6 Coisas que vão acontecer, ou já aconteceram quando você se assumir.

Resultado de imagem para assumir lgbt

Assumir que a vida que você aparentemente escolheu levar já não te satisfaz tanto assim quanto você imagina não é tarefa fácil, e torna-se ainda mais difícil tendo em vista os preconceitos da sociedade, da família e os esteriótipos do próprio mundo LGBT.

A seguir você confere algumas coisas que você vai passar, se é que já não passou quando decide optar pelo que você é.


1- É só uma Fase, logo você vai se encontrar

 no kid smh not funny not amused GIF

A maioria das pessoas começam a te confundir com o Mário Bros achando que você entrou num cano verde e adquiriu a HOMOSSEXUALIDADE, e que assim que chegar no final da “fase”, mesmo resgatando a princesa você se sairá bem, novo e hétero.

Além disso é comum pra caramba essa coisa de “você vai se encontrar”, mal sabem eles que estávamos perdidos antes, depois que nos assumimos é que nos encontramos de verdade com quem somos e apostamos em tudo de bom que podemos ser.

Não! Não é só uma Fase, a vida não é videogame e eu não sou seu personagem!

2- Isso é porque você nunca encontrou um homem que te pegasse de jeito!

O pior de ouvir isso, é saber que nem sempre vai vir daquele cara machista ou super homofóbico da sua rua que sempre sonhou em te “pegar”. Muitas vezes vem da sua mãe, daquela pessoa que você pensava ser sua melhor amiga, e até mesmo de quem a gente nem conhece.

A verdade é que uma mulher não é lésbica apenas pelo fato de não gostar de homens, inclui uma coisa chamada gostar de pepek, e isso homem nenhum pode mudar, e caso vocês achem que que  nós “decidimos” virar sapatão porque você não conseguiram nos pegar de jeito, tenho pena da namorada de vocês diante de tanta “incompetência hétero”.

Na verdade ainda que o nosso relacionamento com homem, caso tenhamos tido um, tenha sido um mar de rosas, ainda assim nós gostamos de pepek e isso faz parte do que somos e não deixaremos de ser porque o senhor macho violento acha que tudo se resolve com pinto.

3 – Você não pode me ver pelada, vai dar em cima de mim

Queria ter a alto estima dessas minas héteros que acham que só porque somos lésbica vamos obrigatoriamente dar em cima delas!

Queridinhas, somos bem seletivas, o fato de você ser mulher não nos torna um predadora prestes a atacar sua presa. Sempre que puder nos POUPE!

4 – Você quer ser homem

Claro que sim, sempre quis, na verdade o que acontece coma gente é que gostamos tanto de homem que decidimos ser um!

Madelaine Petsch thumbs up riverdale well done cherry blossom GIF

Às vezes tenho ojeriza desse pessoal que fala que a menina pelo estilo de roupa que decidiu vestir obrigatoriamente quer ser homem, ou tem que ser homem.

Nunca entendi essa relação idiota que as pessoas fazem de que a roupa tem algo a ver com a “orientação sexual”, assim como também não entendo porque o fato de usar uma blusa masculina por exemplo, ( O QUE DIGA-SE DE PASSAGEM NÃO TEM COISA MELHOR, SÃO AS MELHORES E MAIS CRIATIVAS ESTAMPAS) quer dizer que desejo ser um macho.

Entendam de uma vez por todas, uma coisa não tem nada a ver com a outra, não podemos falar isso nem pra uma pessoa trans, porque o objetivo dela também não é esse, existem outras coisas envolvidas e elas vão muito além do seu pesamento de mundinho medíocre.

5 – Se você é “Bofinho”, tem que ser ativona. Caso contrário, é broxante!

Broxante mesmo é essa sua cabeça fechada de merda tão homofóbica quanto tudo aquilo que nós deveríamos lutar para que não existisse.

 confused victoria justice idk huh GIF

Uma pena que depois de passar por tanta coisa para nos assumirmos, muitas de nós ainda tenha que enfrentar um grande desafio dentro do próprio meio LGBT.

É um tal de tem que ser isso, tem que ser aquilo, tem que fazer isso, tem que fazer aquilo. #PQP manas! Todas tem liberdade de ser aquilo que lhe faz feliz, caso você não goste, direito seu, apenas não abra sua boca para criar rótulos e padrões e julgar como acha que deve aqueles ou aquelas que fogem do padrão que você julga certo.

Use sua língua para outras coisas, vai te fazer bem!

6 – Essa Menina que só anda com você, tá pegando né?

 90s no what confused 1990s GIF

Parece que depois que você se assume, nenhuma mulher mais pode encostar do seu lado que as pessoas já acham que você tá pegando. Chega ser doloroso, de verdade!

Manos e manas! Somos pessoas normais sabiam? Temos amigos, amigas, parentes e tudo mais iguais a “bechas” heteras! E não pegamos mulher, nós amamos,tratamos e cuidamos, e como isso é algo que não se faz com nem pra qualquer pessoa, logo nem todo mundo que está perto de nós é nosso affair.

Entendam de uma vez por todas!!!!!!


Bom, essas foram só algumas das coisas que nós costumamos passar e ouvir, o pior mesmo é saber que isso muitas vezes vem do próprio meio, onde a maioria das pessoa que deveriam lutar contra o preconceito, estão criando mais e mais dele e arrumando caixinhas pra colocar cada uma de nós!