Fluxo de Lua – Parte2

D’Jéssica

Nossa mais nova autora tem 21 anos é carioca ,  professora da educação infantil. Casada e bem resolvida nossa mais nova colunista de contos vai nos presentear com uma belíssima obra que está só começando. Seu conto:”Fluxo de Lua”. Jéssica disse que Escrevo para libertação dos meus sentimentos reprimidos, e também por que gosta. A todas as leitoras do EU SAPA desejo que desfrutem!!!!!

PARA SABER MAIS SOBRE ELA CLIQUE AQUI


Fluxo de Lua – Parte2

Hoje o dia começou tarde 7:15 você me pergunta se já resolvi alguma coisa?  Vocês chegam muito tarde,não dá para esperar.

Reuniões, arrecadação de assinaturas,divulgação da passeata,nossa não paramos para respirar hoje. Fomos á outra escola,conheci o bairro onde você mora e ainda voltamos a tempo de almoçar (e por sinal que comida gostosa) . E você comeu tudo,que gracinha… (mesmo tendo vomitado depois).
   Ela diz : Ainda não sei como você me aguenta por tano tempo , como me atura tantas horas de tantos dias? Eu: (risos)
Para amiga você me completa na perturbação 🙂
E então seguimos em direção ao shopping para ver um filme que tivesse algo cultural para nos ensinar, (risos)
E escolhendo o filme : – Para sua besta deixa que eu pego encarte para você…
– Só se você prometer que não vai deslizando no chão? – haaaa isso eu nem posso prometer (ela sempre me irritava com isso)
E no final viamos sempre um filme babaca sem cultura nenhuma uma comédia qualquer.
inspirada nas mais belas músicas e nos mais belos livros estavamos sempre estudando e muitas vezes tirando notas DETONADAS (risos) é mesmo nota de aluno que nem estudava , como isso ? Nem agente sabia como .
  Palhaçada era sempre o nosso forte , e as fotos não ficavam atras não.
Tudo perdia o sentido sem ela, perdia a graça, as brincadeiras não eram  mais tão engraçadas, se ela não me chamava de besta , de Maria mole,nossa amizade me fazia sentir-me importante , ela sempre jogava na minha cara e espalhava para todo mundo que eu cai em um valão (risos) ela me protege contra as meninas do mundo,  faziamos uma parte da outra , porque eu aprendia muito com ela.
Imaginem vocês agora :
Uma praça, uma arvore ,uma sombra e vento… Sentamos embaixo da arvore e começamos a cantar…
Tudo para gente era música (risos)
Se chove la foraaaa , faz frio aqui dentroo que vontade de te abraçar AMOR quando chove fica mais triste esperar por alguém que não vai chegar. (8)
Minhas lembranças são muitas, vou contar mais uma parte para vocês:
Bebendo com os amigos num bar já esperando ela chegar quando olho para esquina e avisto ela toda linda cabelo perfeito,sorriso branco e olhos brilhantes.
Pronto minha outra metade chegava A MELHOR AMIGA DO MUNDO , fui correndo a abracei e nesse momento começou a chover olhamos uma para cara da outra e começamos a rir (NOSSA CHAPINHA, VAI DAR RUIM CORRE)
Saímos correndo e tombo era o que agente tinha medalha de OURO, correndo da chuva Lua leva um tombo e quando levanta a cabeça se depara com uma coisa surpreendente que eu tinha preparado para ela.
Quer saber o que é? Leia o próximo cáp.

_ Continua …

LEIA PARTE 1

LEIA PARTE 3