APAIXONEI-ME PELA AMIGA DA MINHA NAMORADA

 

APAIXONEI-ME PELA AMIGA DA MINHA NAMORADAToda e qualquer situação do dia – a – dia merece ser contada. Por isso hoje estamos estreando aqui no blog a coluna diário da sapa. Vamos contar de forma inusitada e descolada sobre situações que acontecem com todos. Diário da sapa é uma série de acontecimentos que podem , ou não acontecer no dia de uma sapa. Se são reais ? Não sei. Só sei que foi assim.


APAIXONEI-ME PELA AMIGA DA MINHA NAMORADA

Já tinha acontecido outras vezes, mas eu não imaginava que fosse ser assim tão difícil. Apaixonei-me pela amiga da minha namorada. Pois é sempre saíamos juntas, nós três, nunca houve nada de mais pra que eu me apaixonasse por ela, mas sempre foi assim eu sabia que algo diferente acontecia quando ela se aproximava de mim. É difícil falar, ou explicar, mas eu amava minha namorada, porém só de pensar na amiga dela meu corpo estremecia, a cabeça girava, tudo tremia. Não sei com você, mais comigo foi bem difícil, eu não sabia como agir  Se eu falasse pra ela que estava apaixonada ela na certa ia correndo contar pra amiga, minha namorada, e isso seria péssimo. Se eu contasse pra minha namorada, com certeza o relacionamento iria terminar e isso também seria péssimo. De uma forma ou de outra não tinha como a  história terminar bem. Se eu contasse e terminasse o namoro pra ficar com a amiga e a amiga não quisesse nada comigo ? Eu iria trocar o certo pelo duvidoso. Acontece que esse dilema começou a tomar conta de mim e um dia enquanto eu e a amiga de minha namorada estávamos em casa sozinha, começamos a conversar e rolou um beijo. Um beijo mesmo daqueles de cinema com direito a mordidinha nos lábios e tudo, o que eu não esperava é que naquele mesmo momento minha namorada entraria pela porta e acabaria vendo tudo, ela viu nosso beijo. Só que mesmo vendo preferiu ficar em silêncio se escondeu e não deixou que percebêssemos que ela estava ali. Algumas horas depois ela apareceu como se não soubesse de nada olhava estranho para todos os lados e as vezes me encarava durante horas. Daquele dia a diante começou a me fazer perguntas de toda forma e evitava de sairmos as três juntas como sempre foi. A amiga de minha namorada começou a achar aquilo estranho e as duas acabaram discutindo mesmo sem a a miga saber o que realmente minha namorada tinha visto naquele dia. Ela brigaram se desentenderam como nunca. Minha namorada então decidiu abrir o jogo comigo e dizer que tinha visto o beijo contou que estava fingindo que não sabia de nada apenas para ver até onde minha sinceridade era capaz de ir. Ela ficou muito chateada porque omiti os fatos. Decidi contar a ela o que sentia e ela imediatamente terminou comigo. Eu fiquei triste, muito triste e fui atrás da amiga dela pra ver se ela talvez sentisse mesmo algo por mim. Naquele momento me senti como uma menina carente que vai aonde tem mais lucro, eu só não esperava que ao chegar no apartamento da amiga de minha ex namorada fosse encontrar justamente as duas lá conversando como se nunca tivessem brigado. Entrei e perguntei o que estava acontecendo elas disseram que se entenderam então achei q poderia colocar as coisas no lugar pra mim também disse toda a verdade, mas novamente nada saiu como eu esperava. Minha namorada disse que jamais ficaria comigo de novo porque menti e quis colocar a amiga contra ela, mas não era verdade apenas fiquei com medo de dizer e acabar sendo desprezada. Já a amiga da minha namorada disse que eu a beijei a força e ainda assim não contei nada pra minha namorada. Mas não era isso, eu a beijei porque senti vontade, porque estava apaixonada por ela. No fim de tudo eu não fiquei com ninguém e as duas continuaram amigas. Eu queria entender o que fiz de errado. E você ? De sua opinião conte sua experiência. Já se apaixonou por alguma amiga da sua namorada ? Como foi ? O que acha disso e oi que faria se se apaixonasse ? Contaria largaria tudo? Cnte aqui NO DIÁRIO DA SAPA;….